No dia 7 de Maio de 2022, depois de dois anos parados por conta da Pandemia gerada pelo COVID-19, a Scream Weaver finalmente retornou aos palcos no evento Mostra Cultural Reviravolta – evento organizado pelo amigo e músico, Leo Viramundo em conjunto da galera do Roça Records!

Além de ter sido nosso primeiro show após esse tempo parados, foi a nossa primeira apresentação contando com o Erick na formação; foi um acontecimento muito empolgante e revigorante para todos nós. Também contamos com a presença da nossa amiga cantora, Nathália Newlands, fazendo segunda voz e cantando canções já gravadas com a banda no Dystopian Tales.

Mesmo com toda a tensão de apenas termos tido por volta de 6 ensaios para esse show, tocamos com muita energia e matamos a saudade de estarmos num palco, tocando músicas que tanto amamos e vendo as pessoas cantando e dançando junto com a gente. Ficamos muito felizes com o feedback do público presente e ver que essa formação está redonda não só pra gente, mas pras pessoas presentes, também. Os erros estão virando improvisos e os improvisos estão virando música, uma coisa que sempre procuramos no nosso show e é muito gratificante ver isso acontecendo.

Arte do evento

Gostaríamos de agradecer o convite da galera do evento, pela confiança no nosso trabalho e pelo prestígio no dia do show. Não foi só um momento musical, mas um momento cultural, muito rico e cheio de coisas legais. Coisas que estão fazendo muita falta no atual cenário da cidade onde moramos e no cenário geral do país e até do mundo. Precisamos de mais eventos e momentos assim, ricos em cultura, arte e música!

Já estamos nos preparando para as próximas apresentações e ansiosos para as mesmas. A nossa ideia é renovar o repertório a cada show e trazer novas canções de acordo que formos ensaiando e galgando mais músicas, ressuscitando um material antigo e fazendo um pequeno tributo aqui e lá para as bandas e artistas que tanto nos inspiram.

Os ensaios seguem firmes todas as sextas no Dead Bird Studio, aqui na nossa cidade natal – Nova Friburgo – às 19:30h – quem quiser chegar pra conferir o nosso som, é só chegar por lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.